

/ ENVIO DE E-POSTER
Envie seu E-Poster para o XV COBOV
Participe do envio de trabalho científico, pesquisa, revisão de literatura ou relato de caso em formato de poster no XV Congresso Brasileiro de Odontologia Veterinária.
Esta é a chance que estudantes e profissionais, colegas especializados, professores e seus orientados, tem de participar do evento mais importante da Odontologia Veterinária latino-americana.
Fique atento às normas para que seu trabalho seja aprovado !
Normas:
1 - Enviar o resumo (em duas vias) do texto do poster com ATÉ três autores ! Todos (os três) receberão certificado de participação;
2 - Informar contatos (endereço, email e whatsapp do primeiro autor (principal);
3 - Informar a categoria: relato de caso, revisão de literatura, pesquisa concluída ou em andamento;
4 - O resumo deve conter até 500 palavras, não entrando na contagem as referências bibliográficas, título e autor(es);
5 - O resumo NÃO deve conter fotos !!! Se o trabalho for aprovado, ai sim, pediremos as imagens/gráficos relevantes;
6 - O trabalho deve ser enviado em duas versões em WORD (Microsoft Office) separadamente;
7 - Primeira via SEM IDENTIFICAÇÃO !!! Nem sequer no texto !!! Nenhum tipo de identificação de hospital, clínica, etc !!! É esta via que as professoras Juliana Kowalesky e Marco León vão receber !!!
8 - Segunda via IDENTIFICADA !!! Ai sim, coloque seu nome completo, titulação, empresa que representa e email de contato (no texto) de todos os autores. É esta a via que será disponibilizada nos Anais do XIII COBOV.
9 - Enviar para cobov@abov.org.br até as 23h59 do dia 31 de maio de 2025. Trabalhos enviados fora deste prazo serão recusados.
Sobre o Poster:
1 - Será disponibilizado o MODELO em formato POWER POINT (Microsoft Office) para que os autores aprovados possam montar o e-poster.
2- O trabalho será exposto no hall do Centro de Convenções Rebouças, durante os tres dias do evento.